Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2003 - 08h46

Vasco tenta se manter como melhor carioca

da Agência Folha

O Vasco recebe o Paraná às 16h deste sábado, em São Januário, para se manter como o melhor time carioca do Campeonato Brasileiro e se aproximar dos líderes da competição.

A equipe do técnico Antônio Lopes, cujo início de competição foi bastante irregular, tenta manter o embalo obtido pela primeira vitória fora de casa, semana passada, contra o Fortaleza.

Para isso, o Vasco conta com Edmundo e Marcelinho próximos da melhor forma física e técnica e o reforço do meia Beto, que só deve estrear dia 12, contra o Paysandu.

Porém, mais uma vez, o treinador fará modificações na equipe. Em relação ao time que venceu no Ceará por 1 a 0, as alterações são as entradas de Edinho na lateral esquerda, no lugar do barrado Wellington Monteiro, e de Souza no ataque, na vaga ocupada por Donizete semana passada.

Na meia, o treinador não terá o volante Rodrigo Souto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Lazaroni está escalado na proteção à zaga, ao lado de Henrique. Marcelinho e Morais jogam mais à frente.

Já o Paraná tenta sua primeira vitória fora de casa no Brasileiro. O time entra em campo sem nenhum desfalque. Como novidade, o técnico Adilson Batista testa um novo esquema tático com três volantes. Nos jogos anteriores, o time vinha jogando com quatro atacantes.

VASCO
Fábio; Claudemir, Wescley, Wellington Paulo e Edinho; Henrique, Bruno Lazaroni, Morais e Marcelinho; Edmundo e Souza
Técnico: Antônio Lopes

PARANÁ
Flávio; Cristiano, Ageu e Goiano; Caio, Pierre, Fernando Miguel, Marquinhos, Maurílio e Fabinho; Renaldo
Técnico: Adilson Batista

Local: estádio de São Januário, no Rio
Horário: 16h
Juiz: Alício Pena Júnior (MG)

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página