Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2003 - 17h54

Paraná acaba com invencibilidade do Vasco em São Januário

da Folha Online

O Paraná ganhou por 4 a 1 e acabou com a invencibilidade de 22 jogos do Vasco em São Januário. A equipe continua sendo a mais bem colocada entre as do Rio, mas pode ser ultrapassada por Flamengo e Fluminense neste domingo.

A partida serviu para acabar com o jejum de gols de Edmundo, que não marcava desde novembro de 2002, quando jogava no Verdy Tóquio. O jogador fez de cabeça após belo cruzamento de Marcelinho em cobrança de falta, aos 8min do primeiro tempo.

A reação do Paraná começou ainda no primeiro tempo, com um gol do veterano Maurílio aos 30min.

Na segunda etapa, a equipe paranaense virou com uma cabeçada de Cristiano Ávalos, aos 27min, e ampliou com Fabinho, aos 41min, e Fernandinho, aos 45min.

O próximo jogo do Vasco no Campeonato Brasileiro será no dia 9, contra o Internacional, em Porto Alegre. O Paraná Clube também jogará na próxima quarta-feira contra o Grêmio, no Pinheirão.

VASCO
Fábio, Claudemir, Wescley, Wellington Paulo e Edinho; Henrique (Danilo), Bruno Lazaroni (Da Silva), Morais e Marcelinho; Edmundo e Souza (Donizete).
Técnico: Antônio Lopes

PARANÁ
Flávio, Cristiano, Ageu e Goiano; Caio (Valentim), Pierre, Fernando Miguel, Marquinhos (Fernandinho), Maurílio e Fabinho; Renaldo
Técnico: Adilson Batista

Local: estádio São Januário
Juiz: Alício Pena Júnior (Fifa-MG)
Cartões amarelos: Bruno Lazaroni, Wellington Paulo, Claudemir, Edmundo, Marcelinho e Pierre
Gols: Edmundo, aos 7min, e Maurílio, aos 29min do primeiro tempo; Cristiano, aos 27min, Fabinho, aos 41min, e Fernandinho, aos 45min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página