Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/07/2003 - 15h20

Presidente do COB reconhece que Rio precisará investir em tecnologia

da Folha Online

O presidente do COB (Comitê Olímpico Brasileiro), Carlos Arthur Nuzman, reconheceu que o Brasil precisará fazer um grande investimento no setor de tecnologia para receber a Olimpíada de 2012.

Nesta segunda-feira, o Rio ganhou a disputa com São Paulo para representar o país no duelo com Nova York, Londres, Paris, Moscou, Madri, Leipzig, Istambul e Havana para organizar os jogos. O COI (Comitê Olímpico Internacional) anunciará a cidade escolhida em 2005.

"Não há dúvida de que precisa ser feito um investimento no setor de tecnologia para que possamos melhorar as condições de trabalho da imprensa de todo o mundo. Este é um ponto chave. Com certeza haverá uma integração com o governo federal", disse Nuzman.

Além da tecnologia, o presidente do COB disse que todos os detalhes do projeto brasileiro estarão presentes no dossiê que será entregue ao COI.

"Os dois dossiês precisavam ser ajustados, mas nós [do COB] não podíamos ajudar as duas cidades durante a disputa interna pela candidatura. A partir de agora, o dossiê será avaliado e refeito", revelou Nuzman.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página