Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/07/2003 - 18h06

Guarani quebra série invicta do São Caetano

da Folha Online

O Guarani quebrou neste domingo uma invencibilidade de oito jogos do São Caetano no Anacleto Campanella e conseguiu, pela primeira vez neste Brasileiro, vencer uma partida fora de seus domínios.

Os dois gols da equipe saíram ainda no primeiro tempo. Wágner aproveitou rebote de Sílvio Luís e abriu o placar para o time campineiro aos 35 min.

O São Caetano sentiu o gol e se perdeu em campo. Com isso, o Guarani aproveitou os espaços, partiu para o ataque e ampliou a vantagem. Aos 43min, em cobrança de falta, Alex marcou o segundo.

Irritada com o desempenho da equipe, a torcida do time do ABC vaiou o treinador Mário Sérgio e pediu sua saída.

Não adiantou. O Guarani manteve a supremacia na etapa final, saiu com a vitória e chegou aos 24 pontos. O São Caetano segue com 26.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira. O São Caetano enfrentará o Bahia, em Salvador, enquanto o Guarani receberá o Vitória.

SÃO CAETANO
Sílvio Luis; Marcos Aurélio, Gustavo e Dininho; Fábio Santos, Anaílson (Marlon), Ramalho, Capixaba e Zé Carlos (Elivélton); Mateus (Adhemar) e Marcinho.
Técnico: Mário Sérgio

GUARANI
Jean; Ruy, Paulão, Bruno Quadros e Gílson; Émerson, Leandro Guerreiro, Simão (Esquerdinha) e Alex (Reinaldo); Rodrigão (Creedence) e Wagner.
Técnico: Barbieri

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: Wilson Luis Seneme (SP)
Gols: Wagner, aos 36, e Alex, aos 45 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Fábio Santos e Reinaldo
Cartão vermelho: Fábio Santos

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página