Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/07/2003 - 22h36

Grêmio empata com o Paysandu e segue sem vencer fora de casa

da Folha Online

Próximo de completar cem anos --foi fundado no dia 15 de setembro de 1903-- o Grêmio segue fazendo uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro e empatou na noite desta quinta-feira, fora de casa, por 1 a 1 com o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém. A partida foi válida pela 19ª rodada do torneio.

Com o empate, o Grêmio, que ainda não venceu fora de casa neste Nacional -- assim como Bahia e Atlético-PR --, subiu uma posição (ultrapassou o Fortaleza) e aparece em 21º lugar, com 19 pontos. O Paysandu soma agora 23 pontos, na 15ª posição.

O primeiro gol da partida foi marcado pelos donos da casa. Aos 36min da etapa inicial, Wélber recebeu um passe fora da área e chutou colocado no ângulo esquerdo do goleiro Danrlei.

O Grêmio só conseguiu empatar aos 3min do segundo tempo. O lateral-direito Ânderson Lima cruzou na área, Flávio dominou e chutou forte, sem chances para o goleiro Carlos Gemano.

A próxima partida do Grêmio no Brasileiro será no domingo, contra o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. No sábado, o Paysandu viajará até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.

PAYSANDU
Carlos Germano (Alexandre), Wellington (Magnum), Jorginho, André Dias e Luís Fernando (Zé Augusto); Jairo, Rogerinho, Sandro e Wélber; Róbson e Balão
Técnico: Ivo Wortmann

GRÊMIO
Danrlei; Anderson Lima, Anderson Polga, Adriano e Roger; Amaral, Edu, Douglas e Bruno (Emerson); Flávio e Cláudio Pitbull (Élton)
Técnico: Darío Pereyra

Local: estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Juiz: Washington José de Souza (AM)
Cartões amarelos: Róbson, Jorginho e Wellington (P); Ânderson Polga, Emerson, Ânderson Lima e Amaral (G)
Cartão vermelho: Élton (G)
Gols: Wélber, aos 36min do primeiro tempo; Flávio, aos 3min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página