Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2003 - 08h40

Flamengo quer começar "vida nova" contra o Criciúma

da Agência Folha

Já sem o técnico Nelsinho Baptista, que pediu demissão, o Flamengo vai a Santa Catarina enfrentar o Criciúma neste domingo, às 16h, à procura de uma nova fase no Campeonato Brasileiro.

O time da Gávea, que teve um início de Nacional de altos e baixos, nas últimas partidas colecionava mas baixos e derrotas vexatórias no Maracanã. Na última quarta, por exemplo, foi derrotado por 2 a 0 pelo Fortaleza, penúltimo colocado da tabela naquele momento.

Mas a tarefa do Flamengo neste fim de semana não será das mais fáceis. O Criciúma faz uma boa campanha, com 30 pontos (seis a mais que o rival de domingo), e contará com o estádio lotado: todos os 16 mil ingressos já foram vendidos.

Para este domingo, o Flamengo será dirigido pelo interino Marcos Paquetá, técnico dos juniores do clube e da seleção brasileira sub-17. Na segunda-feira, Oswaldo de Oliveira assume o cargo.

Paquetá não poderá contar com Fernando e Fábio Baiano, suspensos, além de Felipe, contundido.

Pelo lado catarinense, o técnico Lori Sandri não terá o zagueiro Cametá e o meia Paulo César, suspensos. No ataque, o atacante Leonardo ganhou a vaga de Jabá.

CRICIÚMA
Fabiano; Duílio, Léo Oliveira e Luciano; Paulo Baier, Cléber Gaúcho, Alexandre, Saulo e Luciano Almeida; Douglas e Leonardo.
Técnico: Lori Sandri

FLAMENGO
Júlio César; Luciano Baiano, Henrique, Fabiano Eller e Cássio; Fabinho, Jônatas, Igor e Andrezinho (Renan); Edílson e Fernando Baiano.
Técnico: Marcos Paquetá

Local: estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Horário: 16h
Juiz: Carlos Eugenio Simon (RS)

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página