Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2003 - 11h20

Apesar da vitória, Barrichello segue distante dos líderes do Mundial

da Folha Online

Mesmo com a vitória de hoje, na Inglaterra, Rubens Barrichello ainda segue bastante distante dos dois primeiros colocados. Atualmente em sexto lugar, o brasileiro tem 49 pontos, 20 a menos que o líder Michael Schumacher. O finlandês Kimi Raikkonen está em segundo, com 62.

O colombiano Juan Pablo Montoya é o terceiro melhor da temporada, com 55, dois pontos a mais que seu companheiro de Williams, o alemão Ralf Schumacher, que chegou em nono neste domingo e não somou pontos.

Entre os outros dois brasileiros, Cristiano da Matta é o mais bem colocado. O piloto da Toyota, sétimo colocado na corrida de hoje, está em 13º no Mundial, com cinco pontos. Antonio Pizzonia, da Jaguar, ainda não sentiu o sabor de terminar pelo menos entre os oito primeiros em uma prova.

No Mundial de construtores, a Ferrari tem dez pontos de vantagem sobre a Williams --118 contra 108. A McLaren aparece em seguida, com 95, e a Renault está em quarto, com 55.

Restam apenas cinco etapas para o final do Mundial. As provas que ainda serão realizadas são na Alemanha (3 de agosto), Hungria (24 de agosto), Itália (14 de setembro), EUA (28 de setembro) e Japão (12 de outubro).

Clique aqui para ver a classificação completa.

Leia mais
  • Na Inglaterra, Barrichello vence sua sexta prova na F-1
  • Barrichello desabafa e manda críticos calarem a boca
  • Barrichello quebra jejum de 15 anos do Brasil em Silverstone
  • Homem invade a pista durante o GP da Inglaterra e quase é atropelado

    Especial
  • Confira notícias, classificação e calendário da F-1
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página