Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/07/2003 - 22h43

Com gol de goleiro, Atlético-MG derrota o Juventude no Mineirão

da Folha Online

O goleiro Eduardo garantiu três pontos importantes para o Atlético-MG ao marcar o gol da vitória de 2 a 1 sobre o Juventude, nesta quarta-feira, no estádio do Mineirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time mineiro chegou aos 34 pontos na tabela de classificação, enquanto o Juventude tem 21.

Todos os gols da partida foram marcados na etapa final. Aos 26min, o volante Marcelo Silva colocou o time mineiro em vantagem. Aos 32min, Geufer empatou para o Juventude.

Aos 46min, com o Atlético-MG já no desespero, Eduardo, que substituiu o titular Velloso, suspenso, partiu para a área do adversário tentando aproveitar uma cobrança de escanteio. Ele subiu mais do que a defesa do Juventude e cabeceou no canto, garantindo a vitória de sua equipe.

O próximo adversário do Atlético-MG será o Goiás, sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O Juventude receberá o Fluminense, domingo, na cidade de Caxias do Sul.

ATLÉTICO-MG
Eduardo; Cicinho, André Luiz, Scheidt e Marquinhos; Ferrugem, Marcelo Silva, Tucho (Juninho) e Paulinho; Alex Alves (Fábio Júnior) e Guilherme.
Técnico: Marcelo Oliveira

JUVENTUDE
Maurício; Mineiro (Luciano Ratinho), Renato, Dante e Raone; Evandro, Camazzola, Marcelo e Hugo; Taílson (Geufer) e Rafael.
Técnico: Raul Plassmann

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jorge Fernando Rabelo (RJ)
Cartões amarelos: Dante, Marcelo e Raone
Gols: Marcelo Silva, aos 26min, Geufer, aos 32min, e Eduardo, aos 46min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página