Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/07/2003 - 23h22

São Caetano bate o Fluminense e volta a vencer após 6 jogos

da Folha Online

O São Caetano venceu o Fluminense por 2 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Anacleto Campanella, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou a vencer na competição após seis partidas, na estréia do técnico Nelsinho Baptista.

O triunfo anterior da equipe do ABC havia acontecido há mais de um mês, no dia 22 de junho, quando superou o Vitória por 2 a 1, em casa. Depois o time colecionou três empates e três derrotas.

Devido à série de insucessos, Mário Sérgio deixou o comando do time. No seu lugar assumiu Nelsinho, que havia deixado recentemente o Flamengo por causa da fraca campanha do time do Rio no Nacional.

A equipe de Nelsinho chegou à vitória no segundo tempo. Aos 5min, Matheus abriu o placar para os donos da casa. Aos 24min, em cobrança de falta, Zé Carlos definiu o triunfo.

O Fluminense, que conheceu a oitava derrota como visitante na competição, segue nas últimas posições. A equipe carioca aparece na 21ª posição, com 22 pontos. O São Caetano soma 30 e está em oitavo.

O próximo compromisso do São Caetano é no domingo contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. No mesmo dia, o Fluminense joga em Caxias do Sul contra o Juventude.

SÃO CAETANO
Sílvio Luiz; Marlon, Gustavo, Serginho e Zé Carlos; Marcelo Mattos, Mineiro, Capixaba e Marcinho; Anaílson (Mateus) e Jales (Dennis)
Técnico: Nelsinho Baptista

FLUMINENSE
Kléber; Johnathan, César, Rodolfo e Jadílson; Marcão, Sidney (Zada), Djair e Lopes (Sorato); Joãozinho e Romário
Técnico: Joel Santana

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul
Juiz: Marcio Rezende de Freitas (Fifa-SC)
Cartões amarelos: Marcelo Mattos (S); Lopes e Djair (F)
Gols: Mateus, aos 5 min, e Zé Carlos, aos 24 min, do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página