Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/07/2003 - 18h23

Coritiba quebra sequência de 6 vitórias seguidas do Criciúma

da Folha Online

O Coritiba venceu o Criciúma por 3 a 2, no estádio Heriberto Hulse, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e quebrou uma sequência de seis vitórias seguidas da equipe catarinense na competição.

Com o resultado, o atual campeão paranaense também superou o adversário na tabela de classificação do Nacional e assumiu o quarto lugar, com 38 pontos, dois à frente do Criciúma.

Os visitantes abriram o placar logo aos 11 segundos de jogo com Ceará, no gol mais rápido do Brasileiro-2003. Ainda na etapa inicial, aos 45min, o zagueiro Odvan ampliou.

Na etapa final, aos 13min, Paulo Baier, de pênalti, descontou para o time da casa. No entanto, aos 27min, também em cobrança de pênalti, Marcel fez o terceiro gol o Coritiba.

Pouco depois, aos 30min, o juiz Romildo Corrêa marcou mais uma penalidade a favor do clube da casa. O zagueiro Paulo Baier cobrou e diminuiu outra vez para o Criciúma.


CRICIÚMA
Fabiano; Cametá (Léo Oliveira), Luciano e Duílio; Paulo Baier, Léo Mineiro, Paulo César (Tico), Saulo e Rômulo; Leonardo e Douglas (Jabá)
Técnico: Lori Sandri

CORITIBA
Fernando; Danilo, Odvan e Reginaldo Nascimento; Ceará (Maurinho), Roberto Brum, Tcheco (Williams), Souza e Lira; Marcel e Edu Sales
Técnico: Paulo Bonamigo

Local: estádio Heriberto Hulse, em Criciúma
Juiz: Romildo Corrêa (SP)
Cartões amarelos: Rômulo(Cr), Odvan(Co), Danilo(Co), Marcel(Co), Léo Oliveira(Cr), Douglas(Cr), Williams(Co), Roberto Brum(Co), Paulo Baier(Cr), Ceará(Co)
Cartão vermelho: Liro (Co)
Gols: Ceará(Co), a 1min, e Odvan(Co), aos 46min do 1º tempo; Paulo Baier(Cr), aos 12min e 29min, e Marcelo(Co), aos 27min, Paulo Baier

Especial
  • Campeonato Brasileiro

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página