Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/09/2009 - 10h03

São Paulo viaja para o Recife com problemas no gol e ataque

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Durante a última semana, o São Paulo comemorava a ausência de desfalques no clássico ante o Corinthians. A euforia, porém, terminou no vestiário. Enquanto aquecia, o goleiro Rogério sentiu uma dor muscular na coxa esquerda. Fez um teste antes de o confronto começar, mas foi vetado.

A notícia de que o arqueiro não participaria do clássico pegou Ricardo Gomes de surpresa. Tanto que o clube teve de chamar às pressas o goleiro Denis, que não estava na lista de relacionados para o clássico. Ontem, ele ficou no banco.

Bosco, que retornava ao time justamente hoje, após se recuperar de uma fratura na face, declarou que soube que seria titular no momento em que a escalação foi divulgada, 45 minutos antes da partida.

A última vez em que o goleiro havia atuado fora no empate em 2 a 2 contra o Internacional, no dia 22 de julho, ainda pelo primeiro turno do Brasileiro. Desde então, haviam sido 12 partidas ausente da equipe.

As dores de Rogério preocupam o departamento médico do clube, já que o goleiro só retornou à equipe há sete jogos, depois de ter ficado quatro meses fora por conta de uma fratura no tornozelo esquerdo.

"Sabemos que foi um problema muscular, mas ainda não temos noção da gravidade. O Rogério será avaliado amanhã e nos preocupa para quarta-feira. O jogo está muito em cima'', declarou José Sanchez, médico do São Paulo.

A expectativa do clube é que o capitão do time só retorne no confronto com o Coritiba, no dia 7 de outubro, no Morumbi.

Desfalque certo para o desafio diante do Náutico, no Recife, será o atacante Dagoberto, que ontem recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

Por sinal, o ataque deverá trazer dores de cabeça a Ricardo Gomes, que terá sérios problemas para escalar o setor ofensivo são-paulino.

O substituto natural de Dagoberto, Washington, foi expulso e também desfalca o time. Com isso, Hugo ou Marlos deverão ter uma nova chance na formação titular.

Comentários dos leitores
O São Paulino (292) 01/02/2010 19h49
O São Paulino (292) 01/02/2010 19h49
Meu caro, Jair Alves, acho que debater com certas figuras não vale a pena. Eu costumo dizer que discutir com um zé ninguém simplesmente nos rebaixa ao nível dele. No Brasil, somente São Paulino teve o gostinho de ver seu time TRÊS VEZES CAMPEÃO DO MUNDO lá em Tokyo. E olha que não são títulos do passado como os do Santos de Pelé. Quase toda atual geração de São Paulinos testemunhou, vibrou, sofreu e comemorou as três inesquecíveis vitórias na capital japonesa. Foram três finais e três títulos. 100% de aproveitamento. E esse gostinho só nós temos, e nada e nem ninguém vai nos tirar, e muito menos um curintianu zé mané que vem aqui postar mensagens idiotas de que nossos títulos não valem nada. Pode não valer para ele, que é invejoso e recalcado, mas para nós, vale muito.
Por isso, acho que debater com esse zé mané é infrutífero, não leva a nada, pois não temos nada a provar para ele. Como eu disse anteriormente, o que nos importa é o reconhecimento do mundo, e não de um zé ninguém e sofredor.
TRI-CAMPEÃO MUNDIAL, TRI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA
Vai, comédia, nem que você viva mais 100 anos você não saberá o que é isso.
Mané é mané... Hahahahaha...
sem opinião
avalie fechar
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h42
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h42
Eu gostaria de ver o FABAO de volta , afinal ele anulou o ataque do podereso LIVERPOOL , vai vir de graca e barato !!! sem opinião
avalie fechar
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h40
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h40
caros TRI-CAMPEOES MUNDIAIS eu gostaria que cada um de vcs escalassem o time ideal do GIGANTE DO BRASIL , o meu é:
32 - Denis
03 - Alex Silva
05 - Miranda
04 - Andre Luiz
15 - Jean ou 27 - Leo Lima
10 - Hernanes ou 18 - Rodrigo Souto
08 - Cleber Santana
07 - Jorge Wagner
11 - Marcelinho Paraiba
25 - Dagoberto
12 - Fernandinho
esse é o time ideal , time novo e veloz , nao fica dependendo do Washington que a cada 50 chances pra fazer gol faz um....
sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (3126)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página