Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/08/2003 - 19h59

São Paulo perde em casa a chance de reassumir a vice-liderança

da Folha Online

O São Paulo foi derrotado pelo Inter por 2 a 0, em pleno Morumbi, e perdeu a oportunidade de passar para a segunda colocação do Brasileiro e se aproximar do Cruzeiro.

Os gols da partida foram marcados pelo zagueiro Wilson, ex-são-paulino, e pelo atacante Nilmar, recém-chegado da seleção sub-23 que disputou a Copa Ouro.

Fernando Santos/Folha Imagem

Modelos entram em campo para a premilinar de São
Paulo x Inter, em jogo beneficente

O São Paulo, que pôde contar com a volta de Kaká em seu ataque, desperdiçou muitas oportunidades no primeiro tempo, quando teve maior volume de jogo. No segundo tempo, o Inter conseguiu marcar seu gol aos 3min, depois de bate e rebate dentro da área, e confirmar a vitória com o gol de Nilmar, aos 34min.

Esta foi a segunda derrota consecutiva do São Paulo, que havia perdido de 2 a 1 para a Ponte Preta na rodada anterior. A equipe paulista não conseguiu aproveitar a oportunidade de subir na tabela, já que os líderes não tiveram bons resultados neste sábado. O Cruzeiro cedeu empate de 2 a 2 para o Fluminense, e o Santos perdeu para o Grêmio por 2 a 0.

O Inter, por outro lado, conseguiu sua reabilitação e quebrou a série de oito jogos sem vitória fora de casa. A equipe gaúcha sobe, provisoriamente, para a quinta colocação do campeonato, com 38 pontos em 23 jogos, e joga contra o Coritiba, na próxima quinta-feira, no Beira-Rio.

O São Paulo se mantém na terceira colocação com 42 pontos, em 23 partidas, e enfrenta o líder Cruzeiro, no Mineirão, na próxima quarta-feira.

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Leonardo (Diego Tardeli), Jean, Júlio Santos e Fabiano; Adriano, Simplício (Kléber), Carlos Alberto (Marco Antônio) e Gustavo Nery; Luís Fabiano e Kaká
Técnico: Roberto Rojas

INTERNACIONAL
Clemer; Vinícius, Wilson e Sangaletti; Gavilán, Claiton, Flávio e Edu Silva; Jéferson Feijão (Júnior), Nilmar e Cidimar (Élder Granja)
Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Juiz: Wagner Tardelli Azevedo (Fifa-RJ)
Gols: Wilson, aos 2min do segundo tempo; e Nilmar, aos 35min do segundo tempo
Cartões amarelos: Gustavo Nery, Fabano e Kaká (S); Gavilán, Sangaletti, Jéferson Feijão e Wilson (I)
Cartão vermelho: Fabiano (S)

Especial
  • Campeonato Brasileiro

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página