Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/08/2003 - 17h54

Paysandu faz 6 a 1 no Guarani em Belém

da Folha Online

O Paysandu alcançou uma expressiva vitória por 6 a 1 sobre o Guarani, neste domingo, em Belém, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Jóbson substituiu Róbson à altura ao marcar três gols. O artilheiro do time neste Nacional --15 gols-- foi negociado com o futebol japonês recentemente.

O time paraense conseguiu definir o resultado ainda no primeiro tempo, quando fez três gols até os 17min, com Magnum aos 2min e Jóbson, aos 9min e 17min.

O Guarani conseguiu fazer o de honra ainda na etapa inicial, aos 40min, com Wagner, que se antecipou à zaga e escorou para o gol, após cruzamento da esquerda.

No segundo tempo, o Paysandu continuou com o ritmo acelerado. Os gols foram de Borges Neto, aos 31min, Jóbson, aos 37min, e Sandro, aos 45min.

O Paysandu, que tem 30 pontos em 23 jogos, joga contra Vitória no Barradão, na próxima quarta-feira. O Guarani, com 31, tenta a reabilitação em casa, contra o Grêmio, um dia depois.

PAYSANDU
Ronaldo; Wellington (Borges Neto), Jorginho, Lima e Luis Fernando; Vânderson, Jairo, Jóbson e Welber; Magnum e Zé Augusto.
Técnico: Ivo Wortmann

GUARANI
Jean; Ruy, Paulão, Bruno Quadros e Gílson; Emerson (Marquinhos), Reinaldo (Rafael), Esquerdinha e Dinelson; Wagner e Ricardo Lobo (Rinaldo).
Técnico: Barbieri

Local: estádio Mangueirão, em Belém
Público: 19.141 pagantes
Árbitro: Jorge Fernando Rabello (RJ)
Cartão amarelo: Vânderson (P)
Gols: Magnum, aos 2min, Jóbson, aos 9min e aos 17min, e Wagner aos 40min do primeiro tempo; Borges Neto, aos 31min, Jóbson, aos 37min, e Sandro, aos 45min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página