Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/08/2003 - 18h09

Goleiro marca e evita derrota da Ponte para o Flamengo

da Folha Online

A Ponte Preta escapou da derrota para o Flamengo graças a um gol do goleiro Lauro, nos acréscimos da partida. A equipe carioca ia vencendo por 1 a 0 quando o arqueiro foi para a área e, após uma cobrança de escanteio, cabeceou de forma precisa no canto direito de Júlio César.

No último dia 23, o goleiro Eduardo, do Atlético-MG, também fez um gol. O feito aconteceu no final da partida e garantiu a vitória de 2 a 1 dos mineiros sobre o Juventude.

Com o resultado deste domingo, Flamengo e Ponte permaneceram empatados na classificação, agora com 29 pontos. O gol carioca foi marcado por Fábio Baiano, aos 34min do primeiro tempo.

O empate com sabor de derrota mantém a invencibilidade flamenguista na "era Oswaldo de Oliveira". Em três jogos, o time conquistou uma vitória (2 a 1 no Inter-RS) e empatou duas vezes (1 a 1 com o São Paulo e hoje, com a Ponte).

Antes da contratação do ex-treinador do São Paulo, o time do Rio vinha de uma sequência de cinco derrotas em seis jogos.

A próxima partida do Flamengo é na quinta-feira, contra o Bahia, no Maracanã. A Ponte joga um dia antes, com o Juventude, em Caxias do Sul.

PONTE PRETA
Lauro, Marquinhos (Roger), Gerson, Luís Carlos e Alan; Roberto (Vaguinho), Ângelo (Gigena), Adrianinho e Ronildo; Fabrício Carvalho e Jean.
Técnico: Abel Braga

FLAMENGO
Júlio César, Rafael (André Gomes), Fernando, Fabiano Eller (Henrique) e Anderson; Fabinho, Fábio Baiano, Yan (Jônatas) e Fernando Diniz; Jean e Zé Carlos.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Juiz: Leonardo Gaciba da Silva (RS)
Cartões amarelos: Adrianinho, Roberto, Alan (P), Zé Carlos e Fernando Diniz (F)
Cartões vermelhos: Ronildo (P) e Zé Carlos (F)
Gols: Fábio Baiano, aos 33min do primeiro tempo, e Lauro, aos 52min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página