Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/08/2003 - 08h03

Goiás e Vasco tentam iniciar nova fase no Brasileiro

da Agência Folha

Goiás e Vasco, que se enfrentam às 21h40 desta quarta, no Serra Dourada, em Goiânia, querem esquecer o primeiro turno e começar uma nova fase no Campeonato Brasileiro.

O time goiano terminou na lanterna, com 21 pontos, enquanto os cariocas, com 28, ficaram na 16ª colocação.

Mauro Galvão, técnico vascaíno, aposta agora num acordo de cavalheiros entre as principais estrelas --Marcelinho e Edmundo-- para o time finalmente engrenar na competição.

Edmundo, que se recupera de uma fratura nas costelas, só deve retornar à equipe no próximo fim de semana. Outro desfalque é o meia Beto, que deixou o time no intervalo do último jogo --vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR-- depois de sentir dores no tornozelo direito. Morais será o substituto.

Pelo lado do Goiás, que apesar da lanterna, não perde há sete partidas --diminuiu uma distância de sete pontos para o penúltimo colocado--, o técnico Cuca conta com a provável estréia do atacante Grafite.

Ele deve substituir Araújo, que, assim como o volante Simão, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. No primeiro turno, o Vasco venceu o Goiás por 6 a 4, em São Januário.

GOIÁS
Rodrigo Calaça; Gustavo (Michel), Fabão, Renato e Esquerdinha; Josué, Tiago e Marabá (Gustavo); Vando, Dimba e Grafite
Técnico: Cuca

VASCO
Fábio; Wellington Monteiro, Wescley, Wellington Paulo e Ozéia; Da Silva, Rodrigo Souto, Morais e Marcelinho; Régis e Donizete
Técnico: Mauro Galvão

Local: Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 21h40
Juiz: Leonardo Gaciba (RS)

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página