Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/08/2003 - 08h21

Criciúma recebe São Caetano e quer voltar a ser sensação do Brasileiro

da Agência Folha

Após disputar a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, sofrer três reveses seguidos e terminar o primeiro turno em sétimo lugar, o Criciúma quer voltar a vencer nesta quarta-feira, às 20h30, em casa, para ser de novo uma das surpresas da competição. O caçula da Série A recebe o São Caetano.

Um dos pilares da estabilidade do time catarinense, no entanto, deixou o clube. O técnico Lori Sandri aceitou uma proposta para treinar o Vitória, na Bahia. Em seu lugar entra um velho conhecido: Gilson Kleina, o auxiliar que já dirigiu o time por várias rodadas.

Os donos da casa terão na partida desta quarta o retorno de Léo Oliveira à zaga. Saulo, porém, continua no departamento médico, e Paulo Baier, flagrado no antidoping, segue suspenso preventivamente.

No São Caetano, o técnico Tite, que estreou no empate por 1 a 1 no sábado, contra o Juventude, diz que não modificará a estrutura do time que atuou na última rodada.

As únicas alterações serão a volta do zagueiro Serginho, que cumpriu suspensão, e Fábio Santos no lugar do meia Marcelo Mattos, que levou o terceiro amarelo.

No primeiro turno, o São Caetano fez 3 a 2 no Criciúma, no ABC paulista.

CRICIÚMA
Fabiano; Duílio, Luciano e Léo Oliveira; Eto, Cléber Gaúcho, Léo Mineiro, Alexandre e Luciano Almeida; Dejair e Leonardo.
Técnico: Gilson Kleina

SÃO CAETANO
Sílvio Luiz; Gustavo, Serginho e Dininho; Marlon, Fábio Santos, Mineiro, Capixaba e Zé Carlos; Adhemar e Marcinho.
Técnico: Tite

Local: estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Horário: 20h30
Juiz: Heber Roberto Lopes (PR)

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página