Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/08/2003 - 09h16

Exceção entre os favoritos, Hewitt cai no Masters de Montréal

da Folha Online

O australiano Lleyton Hewitt se esforçou, mas sucumbiu diante do bielo-russo Max Mirnyi e foi eliminado do Masters Series de Montréal, no Canadá. O ex-número 1 do mundo perdeu por 2 sets a 1, em um jogo equilibrado que teve parciais de 7/5, 6/7 (4/7) e 7/5.

A queda do australiano foi uma exceção entre os principais favoritos. Andre Agassi, Juan Carlos Ferrero e Roger Federer --primeiro, segundo e terceiro cabeças-de-chave, respectivamente--avançaram ontem às oitavas-de-final da competição.

Atual líder do ranking de entradas, Agassi passou pelo russo Nikolay Davydenko por 2 a 0, com 7/6 (7/3) e 6/2. Na próxima rodada, pega o tenista local Simon Larose, que eliminou Guga na estréia.

Ferrero, segundo em entradas e líder da Corrida dos Campeões, venceu com facilidade o marroquino Younes El Aynaoui, por 6/3 e 6/4, e agora pega o eslovaco Karol Kucera.

Número dois na temporada, Federer também não teve dificuldades para avançar às oitavas e derrotou o inglês Greg Rusedski por 6/4 e 6/3. Seu próximo adversário será o espanhol Tommy Robredo.

Especial
  • Confira notícias, chaves e resultados de torneios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página