Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/08/2003 - 16h39

Tenista número 1 do ano salva 7 match points e avança em Cincinnati

da Folha Online

O tenista suíço Roger Federer, terceiro cabeça-de-chave, venceu um jogo que estava praticamente perdido e evitou a eliminação precoce logo na estréia no Masters Series de Cincinnati (EUA).

O atual número 1 da Corrida dos Campeões --o ranking do ano-- precisou salvar sete match points diante do australiano Scott Draper para evitar a zebra. No final, vitória por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 7/6 (12/10).

Na próxima rodada, Federer enfrentará o argentino David Nalbandián, vice-campeão do Masters de Montréal, ou o australiano Wayne Arthurs.

Outro favorito que avançou hoje foi o alemão Rainer Schuettler, que impôs 6/2 e 7/5 no austríaco Stefan Koubek. Seu próximo rival será o finlandês Jarkko Nieminen, que venceu o espanhol Fernando Vicente por 7/5, 3/6 e 6/4.

Na outra partida já encerrada, o marroquino Younes El Aynaoui derrotou o norte-americano Vincent Spadea, por 7/5 e 6/4, e aguarda o vencedor do confronto entre Guga e o argentino Mariano Zabaleta, que será realizado por volta das 20h (de Brasília).

Especial
  • Confira notícias, chaves e resultados de torneios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página