Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/08/2003 - 19h14

Dueto brasileiro fica em 3º o primeiro dia de disputa do nado sincronizado

da Folha Online

As gêmeas Carolina e Isabela de Moraes ficaram em terceiro lugar o primeiro dia de disputa do dueto do nado sincronizado, nesta terça-feira, nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo (DOM), apesar de Carolina ter se apresentado com uma fratura no pé-direito --chegou ao local numa cadeira de rodas.

Evandro Teixeira/COB

Brasileiras acenam para o público

Na rotina técnica (movimentos obrigatórios), as brasileiras fizeram 45.667 pontos, atrás dos Estados Unidos (47.667) e Canadá (47.584). O México aparece em quarto lugar, com 43.834 pontos.

O dueto brasileiro foi muito aplaudido pelo público, não só pela apresentação, mas também pela superação de Carolina de Moraes, que fraturou o pé direito pouco antes da viagem à capital dominicana.

"No início fiquei com receio na hora dos movimentos mais fortes, mas depois esqueci a dor", disse atleta, que chegou de cadeira de rodas e usou uma bandagem na cor da pele para imobilizar o local.

O dueto brasileiro volta à piscina nesta quinta-feira, para o último dia de competição, com a apresentação da rotina livre. Em Winnipeg-99, Carolina e Isabela ficaram com a medalha de bronze.

Especial
  • Perfil da delegação brasileira de nado sincronizado
  • Quadro de medalhas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página