Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/10/2000 - 19h23

Rincón e Robert esperam suspensão do TJD

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O atacante Robert e o volante Freddy Rincón só enfrentaram o Vasco por terem sido beneficiados com um efeito suspensivo obtido pelo Santos no STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Na última semana, a comissão disciplinar do STJD puniu Robert com três jogos de suspensão pela expulsão contra o Santa Cruz, em Recife. Já Rincón pegou pena de quatro partidas pela expulsão diante do Juventude, em Caxias do Sul.

Robert sabe que, apesar do esforço da diretoria, pode ficar fora da equipe na reta final da fase de classificação da Copa João Havelange.

"Estou aprendendo a conviver com a ansiedade provocada pela espera do novo julgamento. Fui informado de que o processo só deve acontecer daqui a 30 dias. Espero que, até lá, o Santos tenha garantido uma vaga na próxima fase do campeonato", afirmou o jogador.

No caso de Rincón, a preocupação é redobrada. Além de ter de aguardar o julgamento do recurso impetrado pelo Santos, o capitão da equipe santista será julgado pela expulsão contra o Flamengo. Rincón chegou a afirmar que está sendo perseguido pelas arbitragens.

Leia mais sobre esporte na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página