Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/08/2003 - 08h56

Irregular, Flamengo encara o São Caetano no Maracanã

da Agência Folha

Com uma campanha bastante irregular no Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o São Caetano às 20h30 desta quarta, no Maracanã, na tentativa de pender a balança para o número de jogos ganhos.

Em 26, o time carioca venceu nove e perdeu outras nove --houve oito empates. Se goleia o Bahia por 6 a 0 em uma semana, leva de cinco do Coritiba na rodada seguinte. Esta é a campanha do Flamengo, 12º colocado, exatamente no meio da tabela de classificação com 24 clubes.

E a tarefa não será das mais fáceis para o time do técnico Oswaldo de Oliveira. Se é a equipe que mais empatou (11), o São Caetano, dirigido agora por Tite, venceu as três últimas partidas e já ocupa a sexta colocação no Nacional.

O Flamengo mais uma vez não contará com o meia Fábio Baiano, que alega sentir dores no tornozelo direito. Com isso, Jônatas permanecerá na equipe.

As alterações em relação à equipe que venceu o Fla-Flu no último domingo serão as entradas de André Gomes no lugar de Fabinho, suspenso, e a volta do zagueiro André Bahia, que cumpriu punição.

No time do ABC, Tite não terá o zagueiro Serginho e o volante Fábio Santos, suspensos.

FLAMENGO
Júlio César; Rafael, André Bahia, Fernando e Anderson; André Gomes, Jônatas, Felipe e Igor; Edílson e Jean
Técnico: Oswaldo de Oliveira

SÃO CAETANO
Sílvio Luiz; Dininho, Gustavo e Marco Aurélio; Marlon, Mineiro, Marcelo Mattos, Capixaba e Zé Carlos; Marcinho e Adhemar
Técnico: Tite

Local: Maracanã, no Rio
Horário: 20h30
Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página