Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/08/2003 - 23h35

Corinthians fica no 0 a 0 com o Vasco e soma 11º empate no Nacional

da Folha Online

O Corinthians ficou no 0 a 0 com o Vasco, nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e somou o 11º empate na competição.

Só o São Caetano empatou tantas vezes no Nacional como a equipe corintiana, que não vai atingir a meta do técnico Geninho, que havia planejado somar seis pontos nos dois jogos seguidos em casa.

Além dos vascaínos, a equipe do Parque São Jorge, que caiu para o décimo lugar, com 38 pontos (foi superada pelo Flamengo, que ganhou do São Caetano), volta a atuar diante da torcida neste domingo contra o Inter.

O resultado também não foi bom para o Vasco, que segue mais próximo da zona de descenso do que do pelotão da frente. O time carioca está em 17º, com 33, dez à frente do lanterna Grêmio e 19 atrás do líder Cruzeiro.

O Vasco, que, até agora, ganhou apenas uma vez como visitante, volta jogar pelo campeonato neste domingo, no estádio de São Januário, contra o terceiro colocado São Paulo, que hoje ganhou do Fortaleza (2 a 0).

CORINTHIANS
Rubinho; Rogério, Anderson, Marquinhos e Kléber; Fabinho, Fabrício (Pingo), Renato e Robert (Wilson); Gil (Jô) e Jamelli.
Técnico: Geninho

VASCO
Fábio; Russo, Wescley, Henrique e Ozéia; Da Silva, Bruno Lazaroni, Beto e Danilo (Moraes); Donizete e Régis.
Técnico: Mauro Galvão

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo
Árbitro: Alicio Pena Júnior (MG)
Cartões amarelos: Kléber e Moraes

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página