Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2003 - 18h08

Atlético-PR vence por 3 a 1 e complica a situação do Fortaleza

da Folha Online

O Atlético-PR venceu o Fortaleza por 3 a 1 na Arena da Baixada neste sábado, em Curitiba, pela quinta rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe cearense complicou ainda mais sua situação na tabela, podendo assumir a lanterna da tabela ainda hoje.

O time comandado pelo técnico Mário Sérgio conseguiu sua recuperação, após perder para o Figueirense na arena da Baixada, na última rodada, e saiu ganhando com gol de Luciano Santos, a 1min do primeiro tempo.

O Fortaleza marcou seu gol com Fernandão, aos 22 min do primeiro tempo, depois de falha do goleiro Diego. A equipe cearense continua com a pior defesa do campeonato, com 48 gols sofridos, e facilitou o trabalho do Atlético-PR nas jogadas aéreas, sofrendo gols do zagueiro Daniel, aos 6min e aos 38min da segunda etapa.

O Atlético-PR, que tem 36 pontos em 28 jogos, joga fora de casa contra o Criciúma no próximo domingo. O Fortaleza, com 26 pontos em 28 jogos, enfrenta o líder Santos, no Castelão, no próximo sábado.

ATLÉTICO-PR
Diego; Rogério Corrêa, Igor e Juliano (Daniel); Luciano Santos, Douglas Silva, Fernandinho, Adriano e Ivan; Alex Mineiro (Ricardinho) e Ilan
Técnico: Mário Sérgio

FORTALEZA
Jéfferson; Erandir, Fernandão e Ronaldo Angelim; Sérgio (Róbson), Dude (Messias), Dino, Alysson e Marcos Paulo; Finazzi e Vinícius
Técnico: Márcio Araújo

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Luís Marcelo Vicentim Cansian (SP)
Auxiliares: Everson Luís Luquesi Soares (SP) e Giovani César Cansian (SP)
Cartões amarelos: Ronaldo Angelim, Marcos Paulo, Sérgio e Rogério Fortaleza), e Corrêa (Atlético-PR)
Cartão vermelho: Alyson (Fortaleza)
Gols: Fernandinho, a 1min, e Fernandão, aos 24min do primeiro tempo; Daniel, aos 6min e aos 38min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página