Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/08/2003 - 15h52

Márcio Simão vai à final dos 110 m com barreiras no Mundial de Paris

Publicidade

da Folha Online

O velocista brasileiro Márcio Simão de Souza, 28, terminou sua série semifinal em segundo lugar, nesta sexta-feira, e se classificou para a final dos 110 m com barreiras no Mundial de atletismo de Paris (França).

Recordista sul-americano e medalha de bronze no Pan-Americano de Santo Domingo, Márcio Simão cravou o tempo de 13s48, terminando a série atrás apenas do norte-americano Terrence Tramell (13s34).

Os outros dois brasileiros não conseguiram chegar à final. Na primeira semifinal, Redelen Melo dos Santos ficou em penúltimo (13s77), enquanto Mateus Facho Inocêncio ficou em quarto na segunda série (13s59).

Na semifinal da qual Inocêncio particiou, o norte-americano Allen Johnson garantiu o melhor tempo para a final (13s19). O vencedor da primeira série foi o chinês Shi Dongpeng (13s53).

No geral, Márcio Simão se classificou à final com o quarto melhor tempo. Além dos norte-americanos Tramell e Johnson, o chinês Liu Xiang, que perdeu para Johnson na segunda semifinal, terminou na frente (13s46).

Leia mais
  • EUA obtêm dobradinha na final dos 200 m rasos no Mundial de Paris
  • Osmar dos Santos vai à final dos 800 m no Mundial com o 4º melhor tempo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página