Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2003 - 16h20

Brasil vai à final dos 4 x 100 m rasos masculino no Mundial de Paris

Publicidade

da Folha Online

O Brasil se classificou neste sábado para a final do revezamento 4 x 100 m rasos masculino no Campeonato Mundial de atletismo de Paris, na França, com quarto melhor tempo das semifinais.

Principal esperança de medalhas na capital francesa, a equipe formada por Vicente Lenílson, Edson Luciano, André Domingos e Cláudio Roberto marcou o tempo de 38s50, ficando em segundo em sua série.

Os britânicos Christian Malcolm, Darren Campbell, Marlon Devonish e Dwain Chambers fizeram o melhor tempo na semifinal que o Brasil disputou, com 38s26. A Nigéria ficou em terceiro (38s58).

A primeira série semifinal foi mais forte e classificou cinco países (Estados Unidos, Jamaica, Polônia, Japão e Holanda) para final deste domingo, no último dia do Mundial.

Os norte-americanos John Capel, Bernard Williams, Darvis Patton e Joshua Johnson registraram o melhor tempo (37s99), seguido pelos jamaicanos Ricardo Williams, Dwight Thomas, Michael Frater e Asafa Powel (38s45).

O time polonês formado por Marcin Krzywanski, Lukasz Chyla, Marcin Nowak e Marcin Jedrusinski terminou na terceira posição e cravou tempo idêntido ao alcançado pelos brasileiros na outra semifinal (38s50).

Leia mais
  • França ganha os primeiros ouros no Mundial de atletismo de Paris
  • Corredor marroquino ganha ouro na maratona no Mundial de Paris
  • Márcio Simão fica em 6º na final dos 110 m com barreiras no Mundial
  • Campeã mundial dos 100 e 200 m rasos é pega em antidoping
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página