Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/08/2003 - 17h43

Saretta é eliminado por Roddick no Aberto dos EUA

Publicidade

da Folha Online

Flávio Saretta não resistiu ao bom jogo do melhor tenista da temporada e foi eliminado neste domingo do Aberto dos EUA, na terceira rodada --seu melhor resultado no Grand Slam nova-iorquino, já que em sua única participação anterior havia caído na estréia, no ano passado.

O brasileiro perdeu por 3 sets 0 para o norte-americano Andy Roddick, líder da Corrida dos Campeões e cabeça-de-chave número quatro, que jogou apoiado pela torcida. As parciais foram de 6/1, 6/3 e 6/3, em uma hora e 27 minutos de partida.

Número 49 do ranking de entradas, Saretta, de 23 anos, faz em 2003 sua melhor temporada na carreira. Em Roland Garros, na França, atingiu as oitavas-de-final.

Com o resultado deste domingo, Roddick, 21, está invicto há 15 partidas --foi campeão dos Masters Series de Montréal e Cincinnati na preparação para o Grand Slam norte-americano. Antes, havia levantado outros três troféus no ano: St. Poelten, Queen's e Indianápolis.

Nas oitavas-de-final, o norte-americano irá enfrentar o vencedor do jogo entre o belga Xavier Malisse o e russo Dmitry Tursunov, algoz de Guga na primeira rodada.

Especial
  • Confira notícias, chaves e resultados de torneios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página