Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/09/2003 - 20h58

Aos 23 anos, Fabinho vira "veterano" no Corinthians

Publicidade

VITOR GUEDES
do Agora São Paulo

Depois da debandada geral e da contusão do lateral-direito Rogério, Fabinho, aos 23 anos, é um dos mais experientes do elenco e assumiu a condição de capitão do Corinthians. E a tarja no braço esquerdo já está lhe rendendo alguns frutos.

"Agora, que eu tenho a faixa, eles têm de respeitar. Já comecei a passar alguns trotes e fazer uns pedidos. Mando os moleques pegarem uns negócios e eles obedecem", afirmou o "veterano", que não esconde a satisfação em maltratar os "bichos" Jô, Bobô e Wilson.

O caçulinha Jô, de 16 anos, não é nem louco de contestar as ordens do novo cacique corintiano.

"O que ele falar, temos que fazer, não vou criar problema com o homem. Mas o Fabinho também é novo e entende a nossa língua", fez sua média o atacante.

Mas nem só de ordens vive o novo capitão. Fabinho também dá conselhos para os pratas da casa.

"Apesar da minha pouca idade, já passei por muita coisa no futebol e tenho procurado passar alguma coisa para essa molecada", finalizou o cabeça-de-área.

Excursão

A delegação corintiana já está em Moscou. Após cerca de 11 horas de viagem até Paris, o elenco corintiano, que viajou em dois vôos até a França, se reuniu e seguiu unido até Moscou, onde desembarcou por volta das 23h30 (16h30 no horário de Brasília), sob chuva forte e temperatura de aproximadamente 11 ºC.

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página