Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/09/2003 - 18h34

Argentina decepciona e cede empate para o Chile em Buenos Aires

Publicidade

da Folha Online

A seleção da Argentina decepcionou seus torcedores ao empatar por 2 a 2 com o Chile, neste sábado, em Buenos Aires, na partida que abriu as eliminatórias da América do Sul para a Copa de 2006, que será disputada na Alemanha.

Os argentinos, comandados pelo técnico Marcelo Bielsa, chegaram a estar em vantagem no placar por dois gols de diferença, mas cederam o empate na etapa final.

A equipe da casa abriu o placar aos 32min do primeiro tempo, com um gol do meio-campista Kily González, da Inter de Milão (ITA).

Três minutos depois, Pablo Aimar, do Valência (ESP), ampliou o resultado para os argentinos, que pareciam caminhar para uma vitória tranquila em sua estréia na competição.

Mas, no segundo tempo, os chilenos aproveitaram bem as oportunidades que criaram e arrancaram um excelente resultado na estréia da competição.

Aos 15min, Milovan Mirosevic diminuiu o resultado para os chilenos. O gol de empate foi marcado por Reinaldo Tapia, aos 32min.

ARGENTINA
Caballero, Vivas, Ayala e Samuel; Zanetti, Verón (Almeyda), Kily González, Aimar e D'Alessandro; Delgado e Crespo (Saviola).
Técnico: Marcelo Bielsa

CHILE
Nelson Tapia, Alvarez, Contreras, Olarra e Pérez; Martel, Marcos González, Meléndez (Mirosevic) e Mark González (Acuña); Navia e Héctor Tapia (Pinilla).
Técnico: Juvenal Olmos

Local: Buenos Aires (Argentina)
Árbitro: Ubaldo Aquino (Paraguai)
Cartões amarelos: Verón, Contreras, Mirosevic, Marcos González e Acuña
Cartões vermelhos: Samuel, Alvarez e Navia
Gols; Kily González, aos 32min, e Aimar, aos 35min do primeiro tempo; Mirosevic, aos 15min, e Navia, aos 32min da etapa final

Especial
  • Eliminatórias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página