Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/11/2009 - 16h43

Borges pede fim das especulações e diz que está concentrado no São Paulo

Publicidade

da Folha Online
da Lancepress

O atacante Borges, do São Paulo, pediu um basta nas especulações quanto ao seu futuro no clube. Com contrato até o final do ano, o jogador afirmou que está focado em ajudar o time a conquistar o quarto título consecutivo do Campeonato Brasileiro.

"Nos últimos dias meu telefone não parou de tocar, várias especulações de onde vou trabalhar. Tomei uma decisão que não vou mais comentar sobre o que vai acontecer no meu futuro, meu foco é muito presente, estamos vivendo um momento de decisão. Quero jogar, ser campeão, pela torcida que sempre me respeitou", disse.

O atacante, um dos três jogadores do São Paulo expulsos no empate diante do Grêmio em 1 a 1, na última quarta-feira --os outros foram Dagoberto e Jean--, declarou que não tentou agredir o volante Túlio, do Grêmio. O jogador entrou durante a etapa complementar e recebeu o cartão vermelho pouco tempo depois.

"Nunca fui violento, no meu histórico tive duas expulsões, nunca machuquei um companheiro. Sou um jogador que precisa do corpo para poder ganhar as bolas do zagueiro. Claro que não sou um marcador. Naquele momento, tentei proteger com o corpo, acabei tomando o segundo amarelo e fui expulso", comentou Borges.

Borges, Dagoberto e Jean desfalcam o São Paulo diante do Vitória, em partida marcada para este sábado, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a ausência dos dois atacantes, o técnico Ricardo Gomes deve improvisar o meia Hugo ao lado de Washington no ataque. Os meias Marlos e Oscar são as outras opções para o setor.

Comentários dos leitores
O São Paulino (292) 01/02/2010 19h49
O São Paulino (292) 01/02/2010 19h49
Meu caro, Jair Alves, acho que debater com certas figuras não vale a pena. Eu costumo dizer que discutir com um zé ninguém simplesmente nos rebaixa ao nível dele. No Brasil, somente São Paulino teve o gostinho de ver seu time TRÊS VEZES CAMPEÃO DO MUNDO lá em Tokyo. E olha que não são títulos do passado como os do Santos de Pelé. Quase toda atual geração de São Paulinos testemunhou, vibrou, sofreu e comemorou as três inesquecíveis vitórias na capital japonesa. Foram três finais e três títulos. 100% de aproveitamento. E esse gostinho só nós temos, e nada e nem ninguém vai nos tirar, e muito menos um curintianu zé mané que vem aqui postar mensagens idiotas de que nossos títulos não valem nada. Pode não valer para ele, que é invejoso e recalcado, mas para nós, vale muito.
Por isso, acho que debater com esse zé mané é infrutífero, não leva a nada, pois não temos nada a provar para ele. Como eu disse anteriormente, o que nos importa é o reconhecimento do mundo, e não de um zé ninguém e sofredor.
TRI-CAMPEÃO MUNDIAL, TRI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA
Vai, comédia, nem que você viva mais 100 anos você não saberá o que é isso.
Mané é mané... Hahahahaha...
sem opinião
avalie fechar
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h42
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h42
Eu gostaria de ver o FABAO de volta , afinal ele anulou o ataque do podereso LIVERPOOL , vai vir de graca e barato !!! sem opinião
avalie fechar
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h40
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h40
caros TRI-CAMPEOES MUNDIAIS eu gostaria que cada um de vcs escalassem o time ideal do GIGANTE DO BRASIL , o meu é:
32 - Denis
03 - Alex Silva
05 - Miranda
04 - Andre Luiz
15 - Jean ou 27 - Leo Lima
10 - Hernanes ou 18 - Rodrigo Souto
08 - Cleber Santana
07 - Jorge Wagner
11 - Marcelinho Paraiba
25 - Dagoberto
12 - Fernandinho
esse é o time ideal , time novo e veloz , nao fica dependendo do Washington que a cada 50 chances pra fazer gol faz um....
sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (3126)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página