Esporte
12/11/2009 - 13h46

Flamengo pode ter que pagar R$ 2,5 milhões para ter Zé Roberto em 2010

Publicidade

da Lancepress

O Flamengo provavelmente terá que abrir os cofres se quiser contar com o meia Zé Roberto em 2010. Isso porque contrato de empréstimo do jogador com o time rubro-negro termina no fim deste ano, e o Schalke 04 (ALE), dono dos direitos federativos do jogador, só quer negociar se for em definitivo.

Para adquirir o jogador, o Flamengo terá que desembolsar a quantia de R$ 2,5 milhões, preço fixado pelo time alemão. No entanto o empresário de Zé Roberto, Rodrigo Fonseca, diz acreditar que o valor possa ser maior ainda.

"Ele quer continuar no Brasil e no Flamengo. Está muito feliz. A princípio, o Schalke quer vender e não quer aceitar novo empréstimo. Conversamos com a diretoria atual e eles estão trabalhando", disse Rodrigo à Rádio Brasil.

Comentários dos leitores
fabio siqueira ferreira (233) 22/11/2009 22h30
fabio siqueira ferreira (233) 22/11/2009 22h30
Esse sr. Paulo Tosatti deve ser um idiota (como termo da psicologia). Parece que ele de forma propositada escreve uma monte de asneira para ser criticado. Se não é idiota é masoquista.
.
A cada linha que o sujeito escreve em defesa do Corintians e ataque aos adversário ele denigre mais e mais a imagem do seu time.
sem opinião
avalie fechar
Tayoshi Sekato (2) 22/11/2009 22h18
Tayoshi Sekato (2) 22/11/2009 22h18
Planejaram tudo direitinho: desfalcaram o Grande Tricolor de 5 jogadores, fizerem suspense até véspera da partida para dificultar a escalação do SAMPA, mas como o STJD não entra em campo e esqueceram de avisar Goiás para não jogar bola: serão no máximo vice, se ainda não perderam a vaga da Libertadores.
O GRANDE TRICOLOR: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS MAIS UMA VEZ CAMPEÃO.
sem opinião
avalie fechar
Marco Machado (34) 22/11/2009 22h18
Marco Machado (34) 22/11/2009 22h18
Paulo Tossati, Pena que a folha nao publica mais meus comentarios porque se publicasse, queria apenas comentar para voce parar de tentar comentar resultado de outros times tentanto assim se esconder no fiasco do seu time que nao consegue sequer mostrar competencia. Ano que vem, quando nao conseguirem passar nem da primeira fase irao achar uma outra justificativa. ACORDA!! sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (546)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca