Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/09/2003 - 17h56

Goiás vence o Inter e amplia para 15 jogos a invencibilidade no Nacional

Publicidade

da Folha Online

O Goiás venceu o Internacional por 3 a 1, neste domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ampliou para 15 jogos sua invencibilidade na competição.

Além de não perder há 15 rodadas, o time de Cuca alcançou a quinta vitória consecutiva. O Goiás também venceu nos jogos anteriores o Grêmio (1 a 0), Paraná (1 a 0), Cruzeiro (1 a 0) e Juventude (2 a 0).

Com o resultado positivo, os goianos chegaram aos 40 pontos e vão subir duas posições --13º lugar, ultrapassando o Figueirense, que empatou com o São Paulo, e o Paraná, que perdeu do Coritiba.

Os donos da casa abriram o placar com o atacante Grafite, aos 23min do primeiro tempo. Aos 35min, Araújo, de pênalti, ampliou. Na etapa final, Grafite fez seu segundo gol no jogo e fez 3 a 0 para o time de Cuca.

O Inter, que sofreu o quarto revés consecutivo no Nacional --vinha de tropeços para o Fluminense, Corinthians e Vitória --, descontou com Edu Silva, aos 21min. Mesmo assim, os gaúchos seguem em quinto, com 47.

GOIÁS
Rodrigo Calaça; Gustavo, Fabão, Renato e Esquerdinha; Simão, Josué, Cléber e Leandro Smith (Tiago); Grafite (Giusepe) e Araújo.
Técnico: Cuca

INTERNACIONAL
Luiz Müller; Vinícius, André Cruz (Diego) e Wilson; Gavilán, Claiton, Geninho (Thiago Matos), Daniel Carvalho e Edu Silva; Nilmar e Jéferson Feijão (Cleiton Xavier).
Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Gols: Grafite, aos 23min, e Araújo, aos 35min do primeiro tempo; Grafite, aos 11min, e Edu Silva, aos 21min da etapa final
Cartões amarelos: Claiton, Gustavo e Leandro Smith

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página