Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/09/2003 - 17h48

Ponte goleia Paraná e quebra jejum de vitórias

Publicidade

da Folha Online

A Ponte Preta derrotou o Paraná por 4 a 0 neste sábado, na Vila Belmiro, em Santos, e encerrou a sequência de nove partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro. De quebra, a vitória também deixa o time mais aliviado, já que agora a equipe de Campinas soma 34 pontos ganhos e vai se distanciando da zona de rebaixamento da competição.

Fabrício Carvalho (2), Adrianinho e Jean fizeram os gols da goleada da Ponte sobre o Paraná, que segue estacionado nos 39 pontos ganhos.

A Ponte Preta atuou no estádio do Santos para cumprir a punição de perda de mando de um jogo, imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). A Ponte acabou penalizada em função da tentativa de agressão de alguns torcedores ao trio de arbitragem na partida contra o Internacional, em Campinas.


PONTE PRETA
Lauro; Gabriel, Rodrigo e Alan; Marquinhos, Roberto, Adrianinho (Ângelo), Piá (Ricardo Conceição) e Nenê (Vaguinho); Fabrício Carvalho e Jean
Técnico: Abel Braga

Paraná
Flávio (Darci); Fábio Braz (Vandinho), Ageu e Cristiano Ávalos; Valentin, Goiano, Peirre, Marquinhos e Rodrigo; Caio e Renaldo
Técnico: Edu Marangon

Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Cartão amarelo: Caio (Paraná)
Gols: Fabrício Carvalho (pênalti), aos 25min, Adrianinho, aos 45min do primeiro tempo; Fabrício Carvalho, aos 33min, Jean, aos 37min do segundo tempo.

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página