Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/09/2003 - 18h03

Coritiba vence e afunda ainda mais o Grêmio

Publicidade

da Folha Online

Com um gol de Helinho, aos 31min do segundo tempo, o Coritiba piorou ainda mais a situação do Grêmio, que agoniza na lanterna do Campeonato Brasileiro. O time paranaense ganhou o jogo por 1 a 0, neste sábado, em Curitiba, e chegou aos 56 pontos ganhos, dois pontos a menos que o Santos, vice-líder da competição.

Já a situação do Grêmio vai de mal a pior. Os gaúchos continuam com apenas 25 pontos ganhos e podem ver a sua situação complicada ainda mais se o Fortaleza, vice-lanterna com 27 pontos , conseguir bater o Vitória neste domingo, no estádio Castelão.

O Grêmio que está com seu quarto treinador neste Brasileiro (passaram pelo clube Tite, Dario Pereyra e Simionatto), segue na lanterna da competição há sete rodadas e ainda tem um outro recorde negativo: ainda não conseguiu nenhuma vitória fora de casa pelo torneio.

CORITIBA
Fernando; Odvan, Edinho Baiano e Reginaldo Nascimento; Ceará, Roberto Brum, Jackson, Lima (Souza) e Adriano; Edu Sales (Helinho) e Marcel
Técnico: Paulo Bonamigo

Grêmio
Danrlei; Baloy, Claudiomiro (Eduardo Marques) e Roger; Anderson Lima, Leanderson, Tinga, Bruno e Gilberto; Caio (Élton) e Cláudio Pitbull (Flávio)
Técnico: Adilson Batista

Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba)
Juiz: Álvaro Azeredo Quelhas (Fifa/MG)
Gol: Helinho, aos 31 min do segundo tempo (Coritiba)
Cartões Amarelos: Roger e Tinga (Grêmio); Marciel (Coritiba)

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página