Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2003 - 17h47

Juventude goleia Atlético-PR, mas segue próximo zona de rebaixamento

Publicidade

da Folha Online

O Juventude conseguiu um bom resultado na tarde deste domingo ao golear, em casa, o Atlético-PR por 4 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida foi válida pela oitava rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Apesar da vitória, o Juventude, que foi comandado pelo técnico interino José Luiz Plein Filho --Raul pediu demissão no início da semana--, segue perto da zona de rebaixamento. O clube gaúcho está na 21ª posição, com 32 pontos, sete a mais que o lanterna Grêmio. Já o Atlético-PR, segue com 36 pontos, na 18ª colocação.

Precisando encerrar com a série de três derrotas consecutivas, os donos da casa partiram para cima dos paranaenses e abriram o marcador aos 21min do primeiro tempo, através do Geufer.

Após o gol, o Juventude seguiu pressionando e ampliou a vantagem aos 32min, com um gol anotado pelo atacante Leonardo Manzi, que voltou a marcar aos 45min.

Na segunda etapa o Juventude seguiu impondo o ritmo do jogo e chegou ao quarto gol aos 28min. Felipe cruzou na área, Renatinho dominou sozinho e chutou forte, sem chances para o goleiro Diego.

O Juventude volta a jogar pelo Brasileiro na quarta-feira, quando enfrentará o Santos, na Vila Belmiro. O Atlético-PR receberá o Internacional, no estádio Arena da Baixada, em Curitiba.

JUVENTUDE
Márcio; Mineiro, Índio, Neto e Marcão; Evandro, Léo Ignácio (Donizete Amorim), Marcelo e Hugo; Geufer (Renatinho) e Leonardo Manzi (Felipe)
Técnico: José Luiz Plein Filho

ATLÉTICO-PR
Diego; Alessandro, Rogério Corrêa, Igor e Michel (Ivan); Juliano, Luciano Santos, Izaías (Alan Bahia) e Ilan; Dagoberto (Fernandinho) e Alex Mineiro
Técnico: Mário Sérgio

Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Juiz: Sérgio Cristiano Nascimento (RJ)
Cartões amarelos: Léo Ignácio, Neto e Mineiro (J); Alan Bahia e Ilan (A)
Gols: Geufer, aos 21min; e Leonardo Manzi, aos 32min e aos 45min do primeiro tempo; Renatinho, aos 28min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página