Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2003 - 17h57

Mesmo vencendo, Fortaleza segue na penúltima colocação do Brasileiro

Publicidade

da Folha Online

Mesmo sem poder jogar em seus domínios --foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva)--, o Fortaleza venceu neste domingo o Vitória por 1 a 0, no estádio Plácido Castelo, em Sobral. O jogo foi válido pela oitava rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Apesar da vitória, a equipe cearense, que não vencia há seis rodadas (cinco derrotas e um empate), segue na vice-lanterna do Nacional, com 30 pontos, cinco a mais que o lanterna Grêmio e um a menos que o antepenúltimo colocado Fluminense. O Vitória segue com 43 pontos.

O único gol da partida foi marcado aos 41min do primeiro tempo. O lateral-direiro Sérgio fez jogada e cruzou para Rena, que bateu no canto esquerdo de Juninho.

A próxima partida do Fortaleza no Brasileiro será quarta-feira, quando viajará até Goiânia para enfrentar o Goiás, no estádio Serra Dourada. O clube comandado pelo técnico Cuca possui a melhor campanha no segundo turno da competição e está há 15 jogos sem perder. O Vitória receberá o Criciúma, no estádio Barradão, em Salvador.

FORTALEZA
Renato; Sérgio, Fernandão, Erivélton e Marcos Paulo, Messias, Erandir (Dino), Allyson e Ricardinho; Rena (Alexandre) e Vinícius (Finazzi)
Técnico: Márcio Araújo

VITÓRIA
Juninho; Marcelo Heleno, Marcos, Nenê e Maurício; Ramalho (Róbson Luís), Xavier, Alessandro Azevedo (Gilmar) e Almir; Alecssandro (Enílton) e Zé Roberto
Técnico: Lori Sandri

Local: estádio do Junco, em Sobral (CE)
Juiz: Edilson Pereira de Carvalho (SP)
Cartões amarelos: Fernandão e Marcos Paulo (F); Nenê e Xavier (V)
Gol: Rena, aos 41min do primeiro tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página