Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2003 - 17h59

São Caetano perde em casa e se distancia dos líderes

Publicidade

da Folha Online

Depois de perder para o Santos no meio de semana, pela Copa Sul-americana, no estádio Anacleto Campanella, o São Caetano voltou a decepcionar a sua torcida jogando em casa. O time do técnico Tite perdeu por 2 a 0 para o Figueirense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, e já começa a perder o contato com o pelotão de frente na competição.

O time do ABC segue com 45 pontos --16 a menos que o líder Cruzeiro-- e permitiu a reação do Figueirense na classificação geral. O time catarinense soma agora 42 pontos ganhos. Os gols da vitória da equipe visitante foram marcados no segundo tempo com Sandro Gaúcho e Márcio Goiano.

Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira e o São Caetano tem uma parada indigesta pela frente: o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Já o Figueirense recebe o Fluminense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

SÃO CAETANO: Silvio Luiz; Dininho, Gustavo e Serginho; Angelo, Marcelo Mattos (Warley), Mineiro, Capixaba e Zé Carlos (Mateus); Marcinho e Somália (Adhemar)
Técnico: Tite

FIGUEIRENSE: Edson Bastos; Willian, Márcio Goiano, Cléber e Triguinho; Jeovânio, Bilú, Luciano Sorriso (Danilo) e Fernandinho (Carlos Alberto); Sandro Hiroshi (Danilo Santos) e Sandro Gaúcho
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Local: Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: Marco Antônio Café (DF)
Renda: R$ 7.605,00 para 1.031 pagantes
Gols: Sandro Gaúcho, aos 17min e Márcio Goiano, aos 33min do segundo tempo
Cartões amarelos: Gustavo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página