Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2003 - 19h50

Flamengo tropeça em casa contra a sensação do segundo turno

Publicidade

da Folha Online

O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Goiás, neste domingo, em pleno Maracanã, e perdeu a chance de voltar a subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Os cariocas se mantém na 12ª colocação, enquanto os goianos aparecem em 14ºlugar. Mas, se o time carioca decepcionou a sua torcida, os goianos seguem fazendo bonito na competição.

Com 41 pontos, um a menos que o Flamengo, o Goiás vem de uma série invicta de 16 partidas (contando com o empate deste domingo) e ainda tem o artilheiro do Brasileiro: o atacante Dimba, com 21 gols, que atualmente está afastado devido a uma contusão.

No jogo deste domingo, no Rio, foi o Goiás que saiu na frente com um gol de Araújo, que entrou na área e tocou na saída de Júlio César. O empate veio no final da primeira etapa com o volante André Gomes fez 1 a 1.

No segundo tempo, o Goiás voltou disposto a se defender, mas o Flamengo se mostrou ineficiente no seu setor defensivo, tornando a partida monótona.

O técnico Oswaldo de Oliveira ainda colocou o time no ataque no final, mas o resultado de 1 a 1 acabou sendo justo para as duas equipes.

FLAMENGO
Júlio César, Rafael, Henrique (Luciano), Fabiano Eller e Anderson; Fabinho, André Gomes, Fábio Baiano (Andrezinho) e Felipe; Zé Carlos (Bruno) e Edílson
Técnico: Oswaldo de Oliveira

GOIÁS
Rodrigo Calaça, Fabão, Cléber (Marabá) e Renato; Gustavo, Simão, Josué, Wando (Pedro Paulo) e Esquerdinha; Grafite (Gil Baiano) e Araújo
Técnico: Cuca

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Renda: R$ 60.905,00 para 6.272 pagantes
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Grafite, Simão, Cléber, Marabá, André Gomes, e Felipe
Gols: Araújo, aos 13min, e André Gomes, aos 37min, do primeiro tempo.

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página