Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/09/2003 - 22h26

Grêmio empata em casa com a Ponte e chega ao 10º jogo seguido sem vitória

Publicidade

da Folha Online

O Grêmio não consegue pôr fim à má fase. Nesta quarta-feira, mesmo jogando no Olímpico, a equipe ficou no 2 a 2 com a Ponte Preta. Esta foi a décima partida consecutiva que o time gaúcho não vence --empatou cinco e perdeu outras cinco. O último triunfo foi em 2 de agosto, nos 2 a 0 sobre o Santos.

Com mais esse resultado negativo, o Grêmio permanecerá na lanterna não apenas nesta rodada, como na próxima também, já que tem 26 pontos e o Fluminense, penúltimo colocado, soma 31. Os cariocas jogam nesta quinta contra o Figueirense, em Santa Catarina.

Os gaúchos chegaram a abrir o placar logo aos 14min, com Christian. Mas três minutos depois, Ronildo deixou tudo igual. Élton, aos 34min ainda do primeiro tempo, deixou os donos da casa novamente à frente do placar, mas na segunda etapa, a seis minutos do fim, Gigena empatou para a Ponte.

O time de Campinas, que já tinha faturado no tapetão, na terça-feira, três pontos por causa da punição ao Paysandu, chegou aos 38 com esse empate em Porto Alegre.

GRÊMIO
Danrlei; Anderson Lima, Baloy, Claudiomiro (Adriano) e Gilberto; Leanderson, Tinga e Bruno (Élton); Caio, Christian (Flávio) e Cláudio Pitbull.
Técnico: Adilson Batista

PONTE PRETA
Lauro; Gabriel, Rodrigo e Alan; Marquinhos, Roberto, Romeu, Piá (Adrianinho) e Ronildo; Fabrício Carvalho e Jean (Gigena).
Técnico: Abel Braga

Local: estádio Olímpico de Porto Alegre
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Cartões amarelos: Claudiomiro, Ronildo e Romeu
Gols: Christian, aos 14min, e Ronildo, aos 17min do primeiro tempo; Élton, aos 34min, e Gigena, aos 39min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página