Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/09/2003 - 22h31

Paysandu goleia o Bahia em Belém

Publicidade

da Folha Online

Um dia depois de perder quatro pontos no julgamento do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), por escalar jogadores em situação irregular, o Paysandu venceu o Bahia por 4 a 0, nesta quarta-feira, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Paysandu chegou aos 39 pontos na tabela de classificação, enquanto o Bahia tem 35.

O time paraense resolveu a situação da partida logo no início da etapa inicial. A 1min de jogo, Welber colocou sua equipe em vantagem. Aos 8min, foi a vez do volante Sandro aumentar o placar.

Na etapa final, o Paysandu ainda encontrou fôlego para marcar mais dois gols: aos 36min, com Lecheva, e aos 46min com Souza.

As duas equipes voltam a jogar no domingo. Em Salvador, o Bahia receberá o Figueirense. Já o Paysandu enfrentará o Coritiba, no Paraná.

PAYSANDU
Carlos Germano; Lecheva, Jorginho, André Dias e Luis Fernando; Vanderson, Sandro, Vélber (Jairo) e Magnum; Jobson (Albertinho) e Zé Augusto (Souza).
Técnico: Ivo Wortmann

BAHIA
Emerson; Paulinho, Accioly, Valdomiro e Lino; Neto, Otacílio, Possato (Preto) e Ari (Danilo); Didi e Jean Carlos (Marcelo Nicácio).
Técnico: Lula Pereira

Local: estádio do Mangueirão, em Belém (PA)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Welber, Jean Carlos, Ari e Jobson
Cartão vermelho: Accioly
Gols: Vélber, a 1min, e Sandro, aos 8min do primeiro tempo; Lecheva (pênalti), aos 36min, e Souza, aos 46min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página