Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/11/2009 - 12h35

Lateral diz que Goiás precisa ter paciência e apostar em erro do São Paulo

Publicidade

da Folha Online
da Lancepress

Para derrotar o São Paulo no domingo, o lateral-esquerdo Júlio César, do Goiás, disse que seu time não pode se afobar em campo e tem que explorar os possíveis erros do adversário. A partida será disputada no estádio Serra Dourada.

O São Paulo, que soma 62 pontos, precisa vencer o duelo para assegurar a permanência na ponta da tabela sem depender de outros jogos. A equipe do Morumbi é perseguida na liderança da competição por Flamengo, o segundo colocado com 61 pontos, Inter e Palmeiras, terceiro e quarto, ambos com 59 pontos.

Já o Goiás ocupa a nona posição, com 51 pontos, e está fora da luta por uma vaga na próxima Taça Libertadores.

"É necessário ter paciência e saber jogar no erro do adversário, mesmo no Serra Dourada. O São Paulo precisa da vitória. Temos de saber explorar esse fator e principalmente jogar com inteligência", falou o lateral.

Julio Cesar lamentou a polêmica, após o empate com o Flamengo, com as declarações do zagueiro Ronaldo Angelim apontando que Goiás teria recebido incentivo financeiro para parar o time carioca.

"Tentaram usar o argumento de mala branca para explicar o nosso ímpeto, mas isso não existiu. Jogamos com a mesma vontade de sempre, pois o grupo não precisa de incentivo para vencer. Até agora conseguimos 14 vitórias sem precisar deste artifício. E, contra o São Paulo, não será diferente. Vamos entrar para dar o nosso melhor", disse o jogador.

Comentários dos leitores
O São Paulino (292) 01/02/2010 19h49
O São Paulino (292) 01/02/2010 19h49
Meu caro, Jair Alves, acho que debater com certas figuras não vale a pena. Eu costumo dizer que discutir com um zé ninguém simplesmente nos rebaixa ao nível dele. No Brasil, somente São Paulino teve o gostinho de ver seu time TRÊS VEZES CAMPEÃO DO MUNDO lá em Tokyo. E olha que não são títulos do passado como os do Santos de Pelé. Quase toda atual geração de São Paulinos testemunhou, vibrou, sofreu e comemorou as três inesquecíveis vitórias na capital japonesa. Foram três finais e três títulos. 100% de aproveitamento. E esse gostinho só nós temos, e nada e nem ninguém vai nos tirar, e muito menos um curintianu zé mané que vem aqui postar mensagens idiotas de que nossos títulos não valem nada. Pode não valer para ele, que é invejoso e recalcado, mas para nós, vale muito.
Por isso, acho que debater com esse zé mané é infrutífero, não leva a nada, pois não temos nada a provar para ele. Como eu disse anteriormente, o que nos importa é o reconhecimento do mundo, e não de um zé ninguém e sofredor.
TRI-CAMPEÃO MUNDIAL, TRI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA
Vai, comédia, nem que você viva mais 100 anos você não saberá o que é isso.
Mané é mané... Hahahahaha...
sem opinião
avalie fechar
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h42
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h42
Eu gostaria de ver o FABAO de volta , afinal ele anulou o ataque do podereso LIVERPOOL , vai vir de graca e barato !!! sem opinião
avalie fechar
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h40
Domingos Neto (205) 01/02/2010 19h40
caros TRI-CAMPEOES MUNDIAIS eu gostaria que cada um de vcs escalassem o time ideal do GIGANTE DO BRASIL , o meu é:
32 - Denis
03 - Alex Silva
05 - Miranda
04 - Andre Luiz
15 - Jean ou 27 - Leo Lima
10 - Hernanes ou 18 - Rodrigo Souto
08 - Cleber Santana
07 - Jorge Wagner
11 - Marcelinho Paraiba
25 - Dagoberto
12 - Fernandinho
esse é o time ideal , time novo e veloz , nao fica dependendo do Washington que a cada 50 chances pra fazer gol faz um....
sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (3126)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página