Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/09/2003 - 15h21

São Paulo pode ter até sete desfalques contra o Grêmio

Publicidade

da Folha Online

O São Paulo deverá entrar em campo neste sábado, contra o Grêmio, com um time completamente desfigurado. Além de Ricardinho, Adriano, Leonardo e Júlio Santos, todos suspensos, o técnico Roberto Rojas pode ficar também sem os contundidos Luis Fabiano, Gustavo Nery e Fabiano para o jogo das 16h, no Morumbi.

Luis Fabiano saiu no intervalo na derrota de ontem para o Paraná, por 4 a 2. Depois de marcar os dois gols do time e assumir a artilharia do Campeonato Brasileiro, com 22, o atacante sentiu dores na coxa direita. Gustavo Nery saiu pelo mesmo motivo.

O lateral-esquerdo Fabiano, que não atuou em Curitiba, ainda segue se recuperando da torção no tornozelo sofrida no 2 a 2 com o Atlético-MG no último domingo. Entre os três lesionados, é o que mais tem chances de jogar contra o Grêmio.

"Vamos esperar os exames do Gustavo e do Luís para saber o procedimento correto. Amanhã teremos uma definição quanto ao aproveitamento deles no jogo", disse o médico José Sanchez. "Já o Fabiano vai treinar no campo e depende apenas de sua resposta para ser liberado. Também será definido amanhã."

Após a derrota de ontem, o São Paulo permaneceu com 55 pontos e viu o Cruzeiro abrir nove de vantagem.

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página