Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/09/2003 - 22h22

Atlético-MG vence o São Caetano e sobe para quinto no Brasileiro

Publicidade

da Folha Online

O Atlético-MG venceu o São Caetano por 3 a 1, de virada, nesta quinta-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e subiu duas posições na competição.

A equipe mineira passou para o quinto lugar, com 51 pontos --os atleticanos superaram o Internacional (50), que ontem perdeu do Atlético-PR por 2 a 1, e o Criciúma (49), que empatou com o Vitória por 1 a 1.

O São Caetano, que sofreu a terceira derrota consecutiva no Nacional (também perdeu para o Paysandu e Figueirense), chegou a assustar aos 15min do primeiro tempo com um gol do atacante Somália.

O Atlético-MG, no entanto, igualou dois minutos depois com o atacante Fábio Júnior. Aos 31min, o zagueiro Scheidt virou o placar, enquanto Luiz Alberto, aos 22min do segundo tempo, definiu a vitória mineira.

O São Caetano, que está em décimo (45 pontos), volta a jogar pelo Nacional no próximo domingo contra o Paraná, em casa. O Atlético-MG entra em campo no mesmo dia para pegar o Fluminense, no Maracanã.

ATLÉTICO-MG
Velloso; Cicinho, Luiz Alberto, Scheidt (André Luiz) e Marquinhos; Hélcio, Marcelo Silva, Juninho e Lúcio Flávio (Paulinho); Alex Alves (Márcio Araújo) e Fábio Júnior
Técnico: Marcelo Oliveira

SÃO CAETANO
Silvio Luiz; Gustavo, Dininho e Serginho; Ângelo (Fábio Santos), Marcelo Mattos, Mineiro, Capixaba (Matheus) e Zé Carlos; Marcinho e Somália (Warley)
Técnico: Tite

Local: Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Luciano Almeida (Fifa-DF)
Cartões amarelos: Marcelo Silva e Juninho (A); Marcelo Mattos, Mineiro e Dininho (SC)
Gols: Somália, aos 15min, Fábio Júnior, aos 17min, Scheidt, aos 31min, do primeiro tempo; Luiz Alberto, aos 22min, do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página