Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/11/2009 - 16h18

Tiger Woods e esposa devem depor sobre acidente neste domingo

Publicidade

da Folha Online

O golfista Tiger Woods e sua esposa, Elin, devem prestar depoimento para a polícia da pequena cidade de Isleworth, no estado americano da Flórida, ainda neste domingo, sobre o acidente de carro sofrido pelo atleta na madrugada da última sexta-feira.

Os polícias da Flórida queriam interrogar o golfista e sua mulher no sábado, mas foram informados pelo agente do esportista que teriam de voltar neste domingo.

O golfista número um do mundo bateu em um hidrante e depois em uma árvore quando voltava para sua casa, em Isleworth, na Flórida. O jogador, 33, teve diversos cortes no rosto e nos lábios.

A mulher de Tiger Woods, sueca Elin Nordegren, foi a primeira pessoa a socorrê-lo. Segundo o chefe de polícia local, Daniel Saylor, Elin afirmou à polícia que estava em casa quando ouviu o acidente e "quebrou a janela traseira com um taco de golfe".

No entanto, segundo o site norte-americano "TMZ", especializado em celebridades, Tiger Woods afirmou que sua mulher foi a responsável por seus ferimentos no rosto, e não a batida de carro.

Alegando adultério, Elin arranhou o rosto de Tiger. O golfista então saiu com seu carro e teria sido perseguido pela mulher. Com o taco, ela teria atingido o veículo, provocando a batida.

Com agências internacionais

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página