Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/12/2009 - 14h36

Nadal tenta superar decepção das Finais da ATP para vencer na Davis

Publicidade

da Efe, em Barcelona

Número dois do mundo, o tenista Rafael Nadal tenta superar a decepção provocada pelas Finais da ATP para ajudar a Espanha na final da Copa Davis, diante da República Tcheca, de sexta-feira até domingo, em Barcelona.

Na competição de Londres, Nadal foi eliminado com um desempenho pífio. Não apenas perdeu as três partidas que disputou como também não conseguiu vencer nenhum set. Agora, ele se prepara para jogar a decisão da Davis em quadras de saibro.

"A quadra rápida não ajudou nas Finais da ATP, mas tenho de ser realista. Não mostrei o meu melhor. Porém, estou aqui treinando e feliz em disputar a final, com a intenção de vencê-la", comentou.

Nadal, que treina desde o início da semana no palco do evento da Davis para poder se acostumar novamente ao saibro, disse estar recuperado de um problema nas costas que o atrapalhou em Londres.

Já o tenista Fernando Verdasco, que chegou de Londres com um estiramento na perna direita, está recuperado do problema e deve aumentar o ritmo dos treinos nos próximos dias.

O ex-tenista Albert Costa, capitão da equipe espanhola, acredita que todos estarão na melhor condição para o confronto.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página