Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2003 - 07h58

Botafogo tenta começo "arrasador" na segunda fase da Série B

Publicidade

da Agência Folha

Após uma semana de muitos ajustes e orientações de Levir Culpi, o Botafogo inicia neste sábado, contra o Náutico, em Recife, sua participação na segunda fase da Série B do Brasileiro.

A tática do treinador passada aos jogadores é ter um começo arrasador, ganhando os primeiros pontos nas primeiras partidas. Mas a primeira tarefa promete não ser fácil.

O adversário deste sábado terminou a primeira fase em sétimo lugar, mas poderia ter tido desempenho melhor se não tivesse perdido os três pontos da vitória de 4 a 3 sobre o Joinville. A punição aconteceu por causa da escalação irregular do jogador Marcos Lucas.

Os cariocas, que ficaram em segundo lugar na primeira etapa da competição, tiveram uma semana de preparação intensa em Angra dos Reis, no Rio. Sem problemas de contusões ou suspensões, Culpi terá todo o elenco à sua disposição. Sua maior preocupação no adversário é a rapidez dos atacantes.

O treino do Botafogo, programado para esta tarde após o desembarque em Recife, foi cancelado pela comissão técnica, que preferiu um relaxamento na praia da Boa Viagem.

NÁUTICO
Edervan; Marco Aurélio, Erlon, Bruno e Vital; Pires, Lúcio Surubim, Juliano e Adriano; Kuki e Jorge Henrique.
Técnico: Leivinha

BOTAFOGO
Max; Márcio Gomes, Sandro, Gilmar e Jorginho; Túlio, Fernando, Valdo e Camacho, Dill e Leandrão.
Técnico: Levir Culpi

Local: estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Horário: 21h40
Juiz: Giuliano Bozzano (SC)

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página