Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/10/2003 - 20h52

Vasco e Juventude ficam no empate no estádio Maracanã

Publicidade

da Folha Online

Vasco e Juventude empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, na abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco chegou aos 44 pontos na tabela de classificação, enquanto o Juventude tem 38.

O time gaúcho abriu o placar aos 16min do primeiro tempo. Hugo cobrou escanteio da esquerda, o zagueiro Neto foi mais rápido do que a defesa vascaína e só desviou para o gol.

O Vasco não demorou muito para empatar. Aos 22min, Danilo cobrou falta na cabeça de Edmundo, que acertou o canto do goleiro Márcio, que não conseguiu evitar o gol.

Aos 33min, o Vasco teve uma boa chance para aumentar o placar num chute de Beto, que acertou a trave do goleiro do Juventude.

Na etapa final, o Vasco pressionou em busca da vitória, mas o goleiro Márcio fez boas defesas e garantiu os três pontos para a sua equipe.

As duas equipes voltam a jogar no domingo. O Vasco enfrentará o Flamengo, no clássico carioca da rodada. Já o Juventude receberá o Paraná em Caxias do Sul.

VASCO
Fábio, Alex Silva, Wescley, Alex e Edinho; Coutinho, Ygor, Beto (Morais) e Danilo (Rodrigo Souto); Edmundo e Régis (Alan).
Técnico: Mauro Galvão

JUVENTUDE
Márcio, Mineiro, Índio, Neto e Marcão; Evandro, Leonardo Inácio, Marcelo e Hugo (Donizete Amorim); Taílson (Renatinho) e Leonardo Manzi (Felipe).
Técnico: Plein

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Juiz: Luciano Almeida (DF)
Cartões amarelos: Mineiro, Marcelo, Ygor e Alex Silva
Gols: Neto, aos 16min, e Edmundo, aos 22min, do primeiro tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página