Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/10/2003 - 18h43

Vascaíno Beto pode ficar de fora do clássico contra o Flamengo

Publicidade

da Agência Folha

O meia Beto é a única preocupação do Vasco para o clássico de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

Durante o empate de quarta-feira com o Juventude (1 a 1), o jogador sentiu uma lesão na coxa direita e teve de ser substituído por Morais no intervalo.

Na tarde desta quinta-feira, Beto já foi submetido a tratamento, mas só saberá se terá condições de jogar domingo sexta-feira, após uma nova análise do departamento médico.

De acordo com o técnico Mauro Galvão, o empate contra o Juventude foi resultado do excesso de erros da equipe, principalmente na troca de passes. Além disso, na sua opinião, o time deixou de aproveitar muitas oportunidades nas bolas paradas.

Atrasos

O atacante Edmundo, autor do gol de contra o Juventude, reclamou no intervalo da partida de atrasos de pagamentos. A pendência, que se estende há quatro meses, segundo o jogador, foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do clube, José Luis Moreira. No entanto, o dirigente disse não saber há quanto tempo o Vasco não paga Edmundo.

Além dos salários de setembro, que estão atrasados para todo o elenco, o clube deve ao atacante parcelas do acordo para pagamento de débitos antigos, que somariam cerca de R$ 6 milhões.

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página