Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/10/2003 - 22h19

Inter vence o Criciúma e se mantém na briga pela Libertadores

Publicidade

da Folha Online

Com uma vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, na noite desta quinta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional e se manteve vivo na disputa por uma vaga na Libertadores no Campeonato Brasileiro.

Agora, o time gaúcho tem 57 pontos --mesmo número que o São Caetano-- e ocupa a sexta posição. O Nacional, que distribui quatro vagas para o torneio sul-americano, classificará até o quinto colocado para a competição, já que o Cruzeiro tem vaga garantida por ter vencido a Copa do Brasil.

Os gols da vitória do Inter foram marcados no primeiro tempo. Nilmar fez o primeiro aos 23min, e Diego completou o placar aos 39min.

Com 52 pontos, o Criciúma permanece na oitava e posição e na briga pela Libertadores-2004.

Na próxima rodada, o Inter faz clássico contra o combalido Grêmio, no Beira-Rio, no domingo. No mesmo dia, o Criciúma enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli.

INTERNACIONAL
Clemer; Sangaletti, Wilson e Vinícius; Élder Granja, Claiton (Geninho), Gavilán, Diego (Pedrinho) e Edu Silva; Nilmar e Jeferson Feijão (Júnior).
Técnico: Muricy Ramalho

CRICIÚMA
Fabiano; Duílio, Luciano e Léo Oliveira; Paulo Baier (Etto), Léo Mineiro (Paulo César), Cléber Gaúcho, Douglas e Alonso; Dejair e Tico (Leonardo).
Técnico: Gílson Kleina

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Edílson Pereira de Carvalho (FIFA-SP)
Cartões amarelos: Alonso, Léo Oliveira e Wilson
Gols: Nilmar, aos 23min, e Diego, aos 39min do primeiro tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página