Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/12/2009 - 21h05

Dirigente do Flamengo nega venda do volante Aírton para o Benfica

Publicidade

da Folha Online
da Lancepress

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, desmentiu as informações de que o volante Aírton, 19, teria sido contratado pelo Benfica, conforme anunciaram os jornais portugueses "A Bola" e "Record" neste domingo.

"Em nenhum momento chegou proposta oficial do Benfica. Eu não aceito que ninguém do departamento de futebol analise especulações de boca. Não tem nenhum tipo de proposta feita e muito menos resposta dada para eles, mas sei que existe o real interesse" disse o vice-presidente de futebol do Flamengo à rádio Tupi.

Apesar da negativa do dirigente, os indícios da saída de Aírton são muito fortes, pois a Traffic e o empresário do jogador já dão o negócio como certo. De acordo com o site oficial do Flamengo, Aírton tem contrato com o clube até 2013.

Alan Kardec

Além de Aírton, o Benfica também tem interesse na contratação do atacante Alan Kardec, que pertence ao Vasco, mas está emprestado ao Internacional de Porto Alegre. De acordo com o jornal "A Bola" "só faltam alguns pormenores burocráticos" para a negociação ser concretizada.

Comentários dos leitores
Valentin Makovski (441) 29/12/2009 16h44
Valentin Makovski (441) 29/12/2009 16h44
200 invadiram, e só 6 são punidos????
é matemática ou advinhação???
sem opinião
avalie fechar
Bom dia Estevão!!!
Eu não disse que há punição pra clubes em caso de doping. O que eu disse que deveria haver, pois o clube é responsável pelo jogador e o regulamento deveria ser mudado. Eu sei que não há punição, mas deveria ter sim, pois se tivesse com certeza os clubes iriam tomar mais cuidado com seus atletas. No caso do Jobson por exemplo, ele é funcionário do clube, praticamente decidiu que o Botafogo não caisse e agora só ele será punido. Te pergunto: É justo? e o atleta como fica? pois o clube se livrou do rebaixamento por causa dele e irá se livrar dele como peça descartável. Mas concordo com você, não há regulamento pra isso, mas acho que deveria mudar.
Abraço pra você um grande ano de 2010 e saiba que foi a primeira pessoa que me respondeu neste post e já faz tempo que escrevo aqui.
Parabéns pelo mengo... sucesso em 2010 em todos os sentidos, profissionalmente, pessoalmente...enfim...sucesso na vida.
Valeu!!!
José.
1 opinião
avalie fechar
jose mauricio figueiredo (241) 29/12/2009 13h02
jose mauricio figueiredo (241) 29/12/2009 13h02
A que ponto chegamos, os times paulistas não conseguem reforçar seus times da forma que pretendem, quando surge algum possível reforço é aquele pega para capar, todo mundo quer, mas ninguém tem dinheiro!
Bem feito, é o resultado de anos e anos de administrações sorrateiras, malandras, desonestas, incompetentes que sugavam e sugam os clubes, a estes só restas as dívidas a pagar!
Um dos postantes, escreveu a respeito das Olimpiadas e o Mundial de futebol, concordo totalmente com que este disse, o que vai ter de empreiteira superfaturando obra para construir ginásio e estádio de futebol, e o povo tolo vivendo sua vida muitas vezes difícil mas cheio de orgulho pelo Brasil estra sediando estas duas competições!
Para fazer estas empreitadas há dinheiro, mas para investir em educação e saúde o dinheiro é medido!!
E o povo achando ótimo, é o país do ziriguidum,balaco baco mesmo!!
Somos um país com complexo de superioridade as avessas, temos uma necessidade premente de agradar aos estrangeiros e mostrar do que somos capazes, enquanto os nossos vão ao estrangeiro e muitas vezes são destratados e humilhados!!
sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (920)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página