Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/12/2009 - 09h52

Empresário revela que City e Juventus querem Guus Hiddink

Publicidade

da Lancepress

O técnico holandês Guus Hiddink, da seleção da Rússia, foi procurado pelo Manchester City. A informação foi confirmada pelo agente do treinador, Cees van Nieuwenhuizen, ao jornal inglês "The Sun".

O empresário afirmou ter falado com o diretor-executivo do time de Robinho, Garry Cook.

O atual comandante do City, Mark Hughes, está sob pressão após ter vencido apenas uma das últimas dez partidas no Campeonato Inglês.

"Conversamos, mas Guus está feliz com a Rússia. Esse contato foi mais por eu já ter uma amizade de longa data com o Garry. Mas, tenho recebido telefonemas de outros clubes, como a Juventus", afirmou Van Nieuwenhuizen, ressaltando que a tendência é de que Hiddink permaneça no comando da seleção russa.

"Ele tem contrato até a próxima temporada, mas há uma oferta para ficar por mais dois anos, e acho que isso deve acontecer", concluiu.

Comentários dos leitores
Legal a volta do Robinho para o Santos, mas até quando vamos ver ele fugir toda vez que senta num banco de reservas, no Real Madrid foi assim, no City foi assim, se o Dorival Jr coloca-lo no banco sera que ele vai correr? e pra onde agora?? 1 opinião
avalie fechar
Uma excelente prova de caráter desse técnico: disse que Robinho era indispensável, deixou-o na reserva, sem sequer sentar no banco e agora aceita-o com a maior boa-vontade. Pena que não seja brasileiro, porque tem tudo para ser o típico político destas plagas. Há dois ditados que o explicam: "Mateus, primeiro os teus." E "Meu pai morreu, antes ele do que eu.". Deve ser terrível o ambiente futebolístico europeu, que obriga os interessados a canibalizar quem for preciso para se manter no topo. sem opinião
avalie fechar
Zeferino ! (29) 28/01/2010 11h24
Zeferino ! (29) 28/01/2010 11h24
Aaaaafff... sr. Gilberto Forzan só escreve borrachas!!! ô meu filho, larga da cachaça!!! sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (68)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página